quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[A última edição impressa do Diário de Natal]...



Leitores, jornalistas e o mercado editorial do Rio Grande do Norte foram supreendidos na manhã desta terça-feira com a notícia do fim da circulação impressa do jornal Diário de Natal.
A decisão dos Associados de acabar com o jornal mais antigo em circulação no Rio Grande do Norte deixa de luto o jornalismo potiguar.
O lacônico comunicado da morte do Diário de Natal está na primeira página da última edição que circula hoje, disponível nas bancas e para os assinantes.
Diz o seguinte:
COMUNICADO
Jornal Diário de Natal, a partir desta data, deixa de circular em sua versão impressa. De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica. Nesse sentido, estamos dando mais ênfase à internet e também às rádios. Tal decisão, aliás, se enquadra na tendência, de amplitude internacional, de se alargar cada vez mais as opções eletrônicas, graças aos formidáveis avanços tecnológicos. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos colaboradores, aos parceiros e ao povo potiguar pela atenção que têm dispensado aos nossos veículos, ao longo de muitos anos.
Natal, 02 de outubro de 2012
Diários e Emissoras Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário