Não tem jeito, brasileiro gosta mesmo é de ver é a desgraça alheia e escandalos sexuais, se juntar estes dois ingredientes em qualquer programa e sucesso na certa. O que dizer do BBB 12 que mostrou como jovens se divertem enchendo a cara e depois aproveitando que o parceiro está mesmo fora da consciência normal para dar umazinha sem dificuldade. Pois foi esse pequeno desvio de conduta, que é mais comumento descrito como crime de estupro, que fez o Ibope da 12° edição do BBB sair dos péssimos 20 pontos no domingo para 36 pontos na segunda feira com picos de 46 pontos. |
A Globo que tinha vendido o patrocínio do programa com dificuldades agora deve cobrar o triplo para muito anunciante que está de olho neste crescimento do Ibope.
E aí vai a sugestão, se você fabrica bebida com alto teor alcólico, aquela que deixa as meninas fora de si, está é a sua chance.
Quem sabe aparece algum fabricante de camisinha querendo botar consciência na galera, pode colocar o slogan: “Vai comer sua gatinha sem que ela saiba o que aconteceu? Seja conciente, coloque camis.inha”
Nenhum comentário:
Postar um comentário