O Flamengo confirmou oficialmente em sua página na internet na manhã desta quarta-feira a contratação em definitivo do atacante Vagner Love, que estava no CSKA, da Rússia, e que precisou de uma longa novela para acertar seu retorno ao Brasil. Ele já o tinha feito antes, mas por empréstimo, agora volta de forma definitiva.
No entanto, o clube não informou o tempo de duração do contrato, já assinado. A versão não oficial dá conta que o vínculo vai até o final de 2014. O jogador ainda está na Rússia e deve chegar ao Brasil ainda nesta quarta, mas não tem data para a apresentação oficial, o que deve ser definido nos póximos dias. Mostrando-se bastante contente com o acerto, o atleta o dedicou a sua mãe, aniversariante do dia, e agradeceu o estafe do clube envolvido na transação.
"A minha alegria é ainda maior, pois hoje é o aniversário de 55 anos da minha mãe. Essa volta para o Flamengo e para o Brasil é o presente dela", disse, referindo-se a dona Jaira Love.
"Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube", continuou.
Na última passagem pelo Brasil, em 2010, Vagner Love conseguiu avançar com o Flamengo até as quartas de final da Libertadores da América, tendo sido dele o gol que resultou na eliminação do Corinthians nas oitavas.
"Eu sempre recebi muito carinho da torcida do Flamengo. Compartilho minha alegria com eles agora. Agradeço muito a todos que mantiveram a esperança que um dia eu voltaria ao clube, a todos que torceram por isso. Agradeço a todo mundo que pensou positivo para que tudo desse certo, a presidente Patricia Amorim e ao Michel [Levy, vice-presidente de finanças], que veio aqui 'brigar' com os russos para eu voltar. Agora é só alegria. Agora é Mengão! Agora é Mengão!", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário