Caicó perde mais que um tecnico de futebol perde na verdade uma grande figura humana

Foto feita no Clube dos 30 nesta terça (27) pouco tempo antes de sua morte -Foto: Niltinho Ferreira
A noite de 27 de Dezembro ficará marcada como a data da perda de um grande ser humano que deixou o seu nome marcado na História do Futebol Caicoense, Potiguar e que tambem fez parte da historia do futebol da Paraiba.
Alem da perda de um profissional da bola a data fica marcada pela partida do irreverente e grande pessoa humana José Cesário da Silva, ou Silva de Ouro, como era mais conhecido entre os ínumeros amigos.
Silva de Ouro sempre foi uma pessoa que cativou muitos amigos e eu tive a alegria de fazer parte deste grupo que tinha a sua amizade. Estive conversando com ele esta semana no treino do Corintians no IFRN e lá ele sempre com seu jeito alegre falou do futebol, falou da expectativa do ano de 2012, enfim, foi uma ótima conversa, onde tive o prazer de ouvír as palavras do Professor Silva.
Neste momento de dor quero aqui deixar meus sinceros sentimentos a familia do amigo Silva de Ouro e dizer que essa é a nossa vida, quando menos esperamos recebemos noticias que nos deixam tristes e que mudam nosso dia. O final do ano de 2011 não será de comemorações, mais sim de respeito a alma deste amigo que foi dá aulas de futebol ao lado de Deus.
Descanse Em Paz amigo Silva de Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário