O PDT e PSB oficializaram em convenções partidárias realizadas neste sábado (23) a candidatura de Carlos Eduardo Alves, que encabeça a chapa, e a da ex-governadora Wilma de Faria, que será vice.
Ambos os partidos iniciaram a movimentação pela Assembleia Legislativa do Estado, onde o PSB apresentou o nome de Wilma de Faria para ser a companheira de chapa do ex-prefeito. Além dela, o partido homologou as candidaturas dos seis vereadores que buscam reeleição e dos postulantes que disputam uma das 29 cadeiras disponíveis na Câmara a partir do pleito deste ano.
Desde o início dos eventos, o tom dos discursos foi de críticas às gestões da prefeita Micarla de Sousa e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Outro ponto destacado foi a reprovação das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, frisado até pelo presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi.
“Eles temem enfrentar Carlos Eduardo e Wilma de Faria. É o povo quem tem que dizer se vocês são bons ou ruins e não manobras como essas” destacou o ex-ministro. Além dele, pessebistas como Júlio Protásio criticaram esse episódio da Câmara de Vereadores, não causando a eles constrangimento o fato de dois vereadores que votaram pela reprovação, Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis, estarem no mesmo palanque.
Do Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário