ilustrativa
O dia de terça-feira termina e ainda não foi desta vez que a Policia Militar do Seridó conseguiu colocar as mãos na quadrilha de criminosos que está aterrorizando a zona rural das cidades de São José do Seridó e Cruzeta.
Apesar do grande efetivo Policial fazendo buscas na região alguns fatores dificultam o trabalho das forças de segurança, a extensa área e a caatinga são alguns dos adversários encontrados pelos militares que estão no mato a procura dos criminosos mais apesar de alguns confrontos a PM ainda não conseguiu prender os fugitivos que ainda permanecem tocando terror no Seridó.
A falta de apoio aéreo, ou seja da presença do Helicóptero Potiguar 1 que não está em funcionamento devido a falta de seguro, é talvêz o maior obstáculo enfrentado pelos Policiais pois com a presença da aeronave as buscas seriam bem mais fáceis.
O comando da Operação ordenou que as buscas tenham prosseguimento durante a noite com Policiais que estão assumindo o serviço e outros que ainda enfrentam ate 48 horas na mata fechada no Seridó. As ultimas informações dão conta de que os bandidos estão escondidos muito próximo a cidade de Cruzeta e inclusive teriam estado em alguns bairros da cidade com o Novo Horizonte e no Conjunto Sebastião de Araújo onde efetuaram disparos contra Policiais que reviram a ação.
No final da tarde as buscas se concentraram nas proximidades da Cerâmica Cruzeta onde o bando teria sido visto por ultimo Um dos bandidos teria pedido agua em uma residência e a moradora logo chamou a Policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário