Josenir era também radioamador, sobre o caixão bandeira do Clube de Caicó
varios Rádio a madores, da Região estavam presente no seputamento de Josenir em Jucurutu/RN
Essa é Rua Senador José Bernado no centro de Jucurutu, onde Josenir foi assassinado com caracterista de pistolagem

Como o crime aconteceu:
Por volta das 21 horas de ontem sexta-feira, 7 de setembro, a pessoa identificada por Josenir, rádio-amador, filho do empresário jucurutuense Deca Napoleão, foi morto por 4 (quatro) disparos de arma de fogo. Um homem chegou na casa da vítima, que estaria sentada na calçada de sua residência, e perguntou quem era Josenir de Deca.
Nesse momento o próprio Josenir respondeu: sou eu! Tendo identificado sua vítima, o homem passou a desferir tiros contra ela. O homem, até o momento não identificado, saiu, a pé, e montou na garupa de uma moto, que já o esperava em outra esquina.
A uma informação chegada ao nosso Blog que a polícia trabalha com a possibilidade da participação do filho da vítima que figura como um possível mandante, esse filho já responde a crimes inclusive já esteve preso no presídio em Caicó.
Padre Erivan de Jucurutu lamentou a violência no município
No momento da missa de corpo presente na tarde de hoje em Jucurutu o Padre Erivan lamentou que a cidade de Jucurutu tem sido palco de violência com crimes e acidentes com mortes sendo manchete em todo o estado.
Se não bastasse a violên em nosso município a polícia militar não dispõe sequer de uma boa viatura para o trabalho, pois no momento do crime ontem os policiais estavam a pé, pois a viatura esta quebrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário